SEJAM BEM VINDOS !!!

Pra se entender
tem que se achar
que a vida não é só isso que se vê
É um pouco mais
que os olhos não conseguem perceber
que as mãos não ousam tocar
E os pés recusam pisar

Paulinho da Viola

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Chegando de mansinho...


Finalmente me rendi aos apelos dos blogs. Acho legal essa coisa de comunicação. De conhecer outras frentes. O problema é que andava meio desanimada. Então resolvi por em prática alguns itens.

Que tal começar, criando um blog.

Despretencioso. Só para me divertir. Conhecer outras pessoas. Enfim me distrair.

Acho que ando meio séria demais, ultimamente.


Esse texto da Martha Medeiros, expressa bem o momento que vivo.

"...pare de querer encontrar lógica pra tudo, pare de contabilizar prós e contras, pare de julgar os outros, pare de tentar manter sua vida sob rígido controle. Simplesmente, divirta-se"

Bem é isso...

Bj

Nenhum comentário: