SEJAM BEM VINDOS !!!

Pra se entender
tem que se achar
que a vida não é só isso que se vê
É um pouco mais
que os olhos não conseguem perceber
que as mãos não ousam tocar
E os pés recusam pisar

Paulinho da Viola

quarta-feira, 1 de julho de 2009

A vida segue...

Pois é, a vida é como uma estação de trem. Uns veem outros vão. Mais como diz o Mestre Milton Nascimento:
-A hora do encontro é também despedida...
Eu ultimamente tenho refletido sobre vários aspectos da minha vida. Em relação a amigos, trabalho, família.
E optei por fazer coisas que me permitam aproveitar o mundo ao meu redor.
Para que eu possa ter tempo de sentir a brisa do vento, o calor do sol e apreciar a beleza do mar. Curtir minha família.
Enfim, coisas que de fato "agregue" valor e qualidade na minha vida.
E como diz, minha amiga Flor de Liz, não vou ficar mais entubando nada.Rs.rs.rs.

Um grande beijo.

NegraSan

2 comentários:

Baú da Promoção disse...

Também estou neste momento de relexões e mudanças!

Juci disse...

Olá flor,

Estou passando aqui para avisa que está rolando um sorteio no brechó Juci!

Passa lá para participar.

http://brechojuci.blogspot.com

Beijos
Juci