SEJAM BEM VINDOS !!!

Pra se entender
tem que se achar
que a vida não é só isso que se vê
É um pouco mais
que os olhos não conseguem perceber
que as mãos não ousam tocar
E os pés recusam pisar

Paulinho da Viola

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Coisas do coração

Hoje eu acordei mais feliz do que o costume. Quero crer que o dia vai ser muiiito bom. E espero.
No  mais que as coisas aconteçam mais ou menos como tenho planejado. Que eu tenha mais paciência com a limitação do outro e que eu possa fazer coisas que somem, acrescentem.
E a vida posso ser realmente maravilhosa. Para mim e pra todo mundo.
Na medida do possível, é claro.
Um excelente final de semana a todos.
Grande beijo.

Um comentário:

Suzala Reis disse...

oi Flor, obrigada por passar lá no MeninaChic; Vou te seguir viu?? beijos!!