SEJAM BEM VINDOS !!!

Pra se entender
tem que se achar
que a vida não é só isso que se vê
É um pouco mais
que os olhos não conseguem perceber
que as mãos não ousam tocar
E os pés recusam pisar

Paulinho da Viola

Um pouco de mim

Minha foto

Uma pessoa de bem com a vida e comigo mesmo

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Make bronzeado engana que você foi à praia

Preserve o efeito do sol ou simule férias à beira-mar no visual


Preservar o bronzeado na volta ao trabalho não é tarefa fácil. Os dias inteiros no escritório, enquanto o sol brilha na rua, chegam a dar desânimo. Mas não precisa lamentar a perda da cor mais amorenada. As maquiagens de efeito bronzeador são uma ótima opção tanto para quem quer ficar morena por mais tempo quanto para as mulheres que dispensam o sol.

"Para que a maquiagem tenha um aspecto natural, é preciso que os produtos utilizados tenham textura fina", ensina a maquiadora Maria Pacini, Tampopo Hair Cutting Team. "O ideal é sempre usar uma base, a não ser quando a pele é completamente uniforme, algo raro".

Na hora de escolher a cor, a maquiadora dá a dica: escureça apenas um ou dois tons, do contraio o efeito fica artificial demais, principalmente se o restante do corpo estiver muito pálido. No caso da base, especialmente, escolha uma cor parecida com aquela do seu pescoço. "Assim, você evita um contraste muito grande", diz Maria Pacini.

Tons de marrom, bronze, rosa pálido, bege e tons pastéis em geral são as melhores pedidas para uma maquiagem de verão. E não se esqueça do pó para eliminar o brilho excessivo da pele, muito comum no verão.

Base, blush, pó, batom e até gloss nas cores adequadas garantem um visual com a cara do verão mesmo quando as férias já terminaram e não há mais tempo para a praia. A seguir, você confere algumas sugestões de produtos das melhores marcas para prolongar os poderes da sua sensualidade tropical.



Brilhos para os Lábios Nourishine (Mary Kay) - a fórmula leve e repleta de compostos hidratantes (mais de 80%) é capaz de deixar os lábios incrivelmente macios e nutridos. Os novos brilhos também são fortificados com Vitaminas A e E, que formam uma barreira protetora contra os radicais livres e à exposição ao meio ambiente. Os tons sugeridos dão brilho que combinam com a pele bronzeada.



Pó compacto (O Boticário) - causa efeito aveludado e conta com FPS 10. Possui textura ultrafina que oferece uma aplicação suave, garantindo um acabamento uniforme e uma maquiagem duradoura. É ideal para finalizar a maquiagem e para retoques e pode ser usado por todos os tipos de pele. O resultado é natural e duradouro. A fórmula moderna possui pigmentos micronizados que minimizam o brilho excessivo. Possui refil com esponja.



Batom e Gloss Crazy (Akakia) - permite excelente cobertura e coloração intensa. Seus ingredientes trazem as vitaminas E e C, antioxidantes naturais que proporcionam suavidade para os lábios. O Gloss Crazy com Glitter é transparente e possui mini-partículas de pérolas que refletem a luz. Sua fórmula é a prova d água garantindo maior durabilidade ao produto, além de conter óleo de jojoba, que protege e suaviza os lábios.



Brilhos para os olhos e para a boca (Givenchy) - contendo nove cores, a cartela traz dois tipos diferentes de textura, que podem ser usadas separadamente ou misturadas e aplicadas na face e nos olhos. As cores trazem toques de luzes peroladas da cor do sol (ouro, coral e cobre). O estojo faz parte da linha de produtos compactos, fáceis de usar, que podem ser colocados na bolsa e deixar uma mulher glamurosa.



luminador para olhos e rosto (Natura) - versátil, reúne três cores (bege claro, dourado e cobre) em um só estojo,que podem ser usadas separadamente ou combinadas, nos olhos, como sombra,no rosto como blush e iluminador, ou no colo e ombros, para iluminar.Graças ao processo de micronização, que consiste na redução do tamanho das partículas, tem textura suave e aveludada e aplicação confortável. Proporciona efeito bronzeado natural e iluminado.



Dior Bronze Harmonie de Blush (Dior) - oferece um toque de cor irresistível às maçãs do rosto. A harmonia das quatro cores reproduz os reflexos do sol sobre a pele por meio de nácaras de brilho e luz. Para personalizar a maquiagem, as nuances podem ser usadas sozinhas, em cada harmonia, ou em conjunto, misturando todas as cores. Com acabamento natural, os silicones e os pigmentos micronizados criam uma leve película de pó e possibilitam longa duração do produto. A suavidade na aplicação é garantida pela presença de extratos de rosas. A proteção anti-idade e anti-radicais livres é assegurada pelos extratos de Ginko Biloba.



Base Extremo Conforto FPS 15 (Natura) - sua fórmula inteligente regula a oleosidade da pele e controla o brilho nas zonas oleosas ao mesmo tempo que hidrata as áreas mais ressecadas por até 12 horas. Além de proporcionar um acabamento sedoso e uniforme, oferece proteção FPS 15 e firmeza à pele. Contém Extrato de Café, que protege a pele da ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento e proteína de soja hidrolisada, que forma um filme resistente e umectante sobre a pele. Como resultado de maquiagem, a base promove uma aparência natural, leve e sem brilho. Possui óleo essencial de candeia, 100% vegetal, que proporciona maciez e suavidade à pele e aos lábios, além de possuir efeito dermocalmante. A embalagem valvulada oferece maior aproveitamento do produto. Disponível nas tonalidades bege translúcido, bege claro, bege médio e marrom médio.



Balm bronze efeito iluminador (O Boticário) - o produto é indicado para causar efeito Iluminador para colo, pescoço e braços. Perfeito para conquistar um look radiante em instantes, com finíssimas partículas iluminadoras, que garantem uma pele bronzeada em minutos,uma aparência sofisticada e suavemente luminosa. Para peles claras, colore com um tom bronzeado sutil. Em peles morenas, as partículas de luz refletem, realçando o bronzeado natural. Mantém a hidratação natural da pele e garante uma sensação de pele sedosa. Não possui ingredientes autobronzeadores. Não é aconselhável utilizar no rosto.

Publicado no site :http://www.minhavida.com.br

Nenhum comentário: