SEJAM BEM VINDOS !!!

Pra se entender
tem que se achar
que a vida não é só isso que se vê
É um pouco mais
que os olhos não conseguem perceber
que as mãos não ousam tocar
E os pés recusam pisar

Paulinho da Viola

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Um mês especial


Bom.
Para alguns é mais um mês que chega. Para outros significa que o final do ano está próximo. Até porque hoje pela manhã ouvi no rádio que a estrutura para a montagem da Árvore de Natal da Lagoa já chegou para iniciarem os trabalhos e que no final de novembro já estará montada.
Ufa!!! É mesmo o início do fim de 2009.
Mais para mim esse mês é especial pois foi nele que eu dei as caras e começei minha pequena viagem.
E olha que não tive pressa... Rs.rs.
Minha mãe ficou o mês de outubro todo me esperando. Só cheguei na noite do dia 31.
Vai ver que por isso sou tão tranquila e as vezes deixo as coisas pras últimas.
Um ponto não positivo que eu assumo, mas que venho me empenhando para descartar.
No mais um mês ou uma desculpa a mais para comemorar.
Aliás a nossa vida deve ser comemorada todos os dias pois ela é linda apesar de todas as adversidades e pedrinhas que as vezes insistem em ficar no nosso caminho.
Pra vocês fiéis seguidores um grande beijo.

Nenhum comentário: