SEJAM BEM VINDOS !!!

Pra se entender
tem que se achar
que a vida não é só isso que se vê
É um pouco mais
que os olhos não conseguem perceber
que as mãos não ousam tocar
E os pés recusam pisar

Paulinho da Viola

quinta-feira, 26 de novembro de 2009



A imprensa
#Doeumlivrononatal



Campanha nasce no twitter e chega às ruas do Brasil



Histórico: Nascida de maneira informal, apenas a título de conscientização, como uma mobilização, foi lançada no Twitter à idéia de incentivar os internautas a doarem livros neste Natal. A proposta teve uma receptividade tão avassaladora, um crescimento geométrico que evoluiu para um projeto consistente e objetivo, com vias a coordenar e organizar as adesões e coletas de livros em todo o país, bem como encontrar o destino das doações. Muitos postos de coleta foram disponibilizados e os livros começaram a surgir de forma surpreendente e em grande quantidade. A campanha se tornou um dos assuntos mais comentados no ambiente do Twitter e, desde então, tem sido incentivada por vários políticos, artistas ou pessoas que trabalhem na mídia como: Maria Rita dentre outros.


Doe um livro no natal se juntou parceiros importantes- Fundação Abrinq, Ong Visão Mundial e Projeto Sempre um Papo e teve sua legitimidade definitivamente quando ganhou o apoio do Conselho de Secretarios Estaduais de Educação -CONSED no sentido de abrir as portas das Secretarias de Estados de Educação para receber os livros, bem como da Droga Raia que disponibilizou suas 300 filiais para doação de livros junto com a sua campanha “Passe essa história adiante.Doe um livro” em cinco Estados do país (SP, RJ, MG, RS e PR). Além desses locais de coletas, nossos parceiros e apoiadores também disponibilizam postos para arrecadação que podem ser encontrados no nosso blog

http://doeumlivrononatal.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

OI TUDO BOM?
ESTOU PASSANDO AKI PRA SER SUA SEGUIDORA MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, MAIS VOU TE FAZER UM CONVITE, PARA SER MINHA SEGUIDORA, POIS DOU BASTANTE DICAS DE MAKES, E ASSIM QUE EU ENTRA DI NOVO NA NET, FICA MAIS FACIL DE MIM TE ACHAR, AI TENTO SER SUA SEGUIDORA, NOVAMENTE, AH EU SOU SUA AMIGA NO CLUBE DA MAQUIAGEM.